sexta-feira, 13 de março de 2015

Politica e religião ! Porque não sou petista!

Quando eu posto alguma denúncia envolvendo algum pastor picareta, sempre vem aquelas pessoas comentar assim: "Porque você não fala dos políticos que são piores?". Mas quando eu falo dos políticos, o discurso não é muito diferente não. Recentemente postei na minha página um vídeo do pastor Silas Malafaia pedindo para as pessoas protestarem do dia 15 contra o governo e muitos petistas vieram em defesa do governo com argumentos do tipo: "Ah o Malafaia é isso e aquilo". Todo mundo sabe que sou contra o Malafaia teologicamente, mas em questão politica concordo com ele em gênero e número e grau! Até porque as pessoas não gostaram não porque é o Malafaia, mas porque são petistas. Quando eu mostrei o Caio Fábio dizendo a mesma coisa os argumentos foram os mesmos em defesa do PT. Ou seja, não importa quem diga, seja um padre, um pastor, um ministro, um rabino não importa, os argumentos não são contra as pessoas que estão falando, mas em favor do governo incondicional.




Lembra do filme Matrix, naquela parte que o personagem Morpheu diz a Neo que as pessoas são tão dependentes do sistema que fariam de tudo para protege-lo? Pois é bem assim, quer seja o sistema religioso ou político. Uma pessoa ainda argumentou que política não tem nada a ver com religião. Ué, se não tem porque existe uma bancada evangélica no congresso impedindo direitos cívis por crenças religiosas?

Não tinha na bíblia, na historia de Israel, Juízes e reis? Jesus não disse a César o que é de César? O que acontece é como disse o Caio Fabio certa vez, as pessoas hoje tem preguiça de pensar e preferem que os outros pensem por elas. Vivem nessa bolha imaginária acreditando que política e religião não se discute, sendo manipuladas que por charlatões da fé, quer por corruptos inescrupulosos. Para mim, discutir religião e política não é e nem deve ser um tabu. É um exercício mental, analisar e pensar por sí próprio.

E eu, como cidadão,como trabalhador tenho todo o direito garantido pela constituição de analisar e não concordar com corruptos, independente de partido. Nunca apoiei o PSDB assim como não apoio o PT agora, pois corrupto é corrupto independente de partido. Se amanhã ou dois o PMDB assumir o governo e o Renan Calheiros for corrupto vou me opor do mesmo jeito. Não sou contra o partido A ou B, mas contra os corruptos em sí e no caso o PT, o partido todo esta mergulhado numa lama só.

Acontece que as pessoas ingenuamente pensam que se você é contra os corruptos do PT significa que você seja a favor dos corruptos do PSDB. Não tem nada a ver. Gente de bem não apoia corruptos,sejam do partido A, B, C tanto faz!

Pessoas que pensam sabem que um golpe comunista esta ameaçando o Brasil todo, independente de religião!


E depois ainda vem cristãos defenderem o PT! Fala sério! E isso porque viram um cara no youtube que diz que prega a "verdade" é financiado pelo PT , ataca tudo quanto é religião, fala da elite mas não fala um A do governo e agora ajudando essa implantação comunista dizendo que quem protesta é golpista!



Oração á Hugo chaves o Chaves Nostro que estais em cielo. Num estado comunista é assim, a adoração à Deus é substítuida por adoração aos líderes comunistas.






HOMEM DE BEM

Imagina você, um trabalhador como eu, que sua o mês inteiro para ganhar seu salário, leva marmita, pega condução lotada, engole sapos para sustentar sua família. Ai quando você recebe seu pagamento após um mês suado, chega um assaltante vagabundo,te assalta e leva todo o dinheiro que você levou um mês inteiro para ganhar. Mesmo se você for na delegacia você dificilmente vai recuperar seu dinheiro e o abalo emocional que você teve, a humilhação. Seria legal isso? O que você desejaria para um assaltante que fizesse isso, sem ser vingativo? No minimo justiça, não?

Creio que a maioria das pessoas de bem e de caráter pensariam assim. Que a justiça seja feita e que o vagabundo vá para a cadeia. Certo. Então porque na política é diferente?

Você trabalha o mês inteiro e parte do que você ganha vai para impostos para sustentar o salário de políticos. Aquele remédio que falta no posto de saúde, aquele aumento do preço do ônibus, do quilo do açúcar, tudo isso não aconteceria se esses mesmos políticos não desviassem milhões do dinheiro público de impostos para suas contas bancárias. E isso em todos setores, municipal, estadual e federal. Não são ladrões? Um politico que desvia milhões de uma estatal pública como a Petrobrás, maior que o PIB de muitos países, para sua própria conta não é um ladrão? Ele não esta roubando toda a nação?



Como o ex-presidente Fernando Collor que recebeu três MILHÕES de dólares em propina da Petrobrás, não é um roubo isso? O mesmo collor que foi impichado por ter metido a mão na poupança do Brasil,e até hoje a maioria nem sequer foi ressarcido. Meu irmão é um que perdeu tudo no governo Collor e até hoje nunca foi indenizado! Isso não é um roubo?

Ai eu pergunto: Você no caso do assaltante, defenderia o bandido? "Ah,ele assaltou mas foi menos que o da semana passada, soltem ele". Defenderiam? Pois é, mas no caso de corruptos as pessoas não associam eles a bandidos e os defendem com unhas e dentes. Como eu falei na minha página, pessoa de bem não defende bandido. A não ser que seja um advogado ou coisa assim, mas defender quem estar na prática do crime é ediondo!

PROGRAMAS SOCIAIS ? SÉRIO?

"Ah, mas o PT criou o maior programa social, que ajuda os pobres"! _ argumentam
Que mentira! O PT pegou alguns programas sociais que foram criados no governo anterior do FHC, como o vale gás, vale alimento, por exemplo, juntou tudo num só, deu o nome de bolsa família e criou o maior cabo eleitoral da história de um país.

Já dizia a sabedoria popular: "Melhor que dar um peixe ao homem é da-lo condições dele mesmo pescar". Não seria melhor o governo dar um emprego decente para cada uma dessas pessoas? Porque o dinheiro que é gasto nesse programa são bilhões dos cofres públicos. E a geração de emprego e renda? Cade? Então quem ganha seu bolsa família vive acomodado com essa mixaria e dane-se o resto do Brasil?

Um País não cresce com programas sociais, cresce com geração de emprego e renda para todos! Se o País não cresce nem o programa social vai durar porque o governo não vai ter de onde tirar o dinheiro!

TODOS PAÍSES QUE IMPLANTARAM SOCIALISMO CRIARAM PROGRAMAS SOCIAIS E FIZERAM REFORMA AGRÁRIA E AO INVÉS DE DIMINUIR A FOME, AUMENTOU E MILHARES MORRERAM DE FOME!! Sabe porque? porque capitalismo gera renda e consequentemente empregos. Socialismo não, pois impedir que as pessoas tenham capital estatitiza a ecônomia. Um homem que enriquece com certeza vai ter empregados. Um homem que não pode crescer mas viver só com o que o governo determina não pode ter empregados, ou seja, não gera emprego! A Venezuela fez isso,e  olha o que deu: Acabou coma  fome? Ou aumentou significativamente?



MENTIRAS

Ai, nas ultimas eleições o governo prometeu que não mexeria nos direitos trabalhistas nem que a vaca tussa! Pois é a vaca tussiu! E para economizar dinheiro a primeira coisa que o governo fez foi mexer nos históricos direitos trabalhistas. Se você for demitido com um ano de carteira esqueça seguro desemprego. Pensão por morte agora são dois anos. E a aposentadoria vai ser dificultada pelo governo.



Ah, mas segundo os petistas imbecis isso são falácias da elite branca! Imagina! E é só coincidência que o valor pretendido ser economizado pelo governo ser o mesmo do aumento dos parlamentares, 18 milhões!!

Ou seja, para aumentar o salário dos parlamentares, foi necessário ter dinheiro, e para isso, cortaram os benefícios sociais! Tiraram os direitos de milhões de trabalhadores para aumentar o salário deles mesmos! E ai de quem falar contra isso, é elite branca! PQP! Quero ver quando algum ente querido deles precisar se aposentar eles vão ver só se vão conseguir.

Só que quem ta se prejudicando com isso não é uma suposta elite branca do sudeste e sul é todo o Brasil. O Cearense, o Bahiano, o Gaúcho, o Carioca, o Minero, o Brasil todo ! Todos esses direitos foram dificultados para o trabalhador e para parlamentar não falta aumento de salario!

Você acha mesmo, que uma pessoa de bem, sensata, vai apoiar que o governo corte benefícios trabalhistas, de quem trabalha para viver, para aumentar salário de deputados e senadores? Sério?


E não existe isso de elite branca do sudeste, isso e uma tática do PT para dividir o Brasil e se manter no poder. Porque ai quando alguém fala mal do governo como eu os petistas dizem: "Ah, é porque você é paulista." É só Paulista que esta perdendo? Aliás,em São Paulo tem só paulista? Ou por acaso São Paulo não é a maior cidade nordestina do Brasil? Alguém acredita mesmo que esses protestos aqui em São paulo são só de paulistas? E os nordestinos que moram aqui e também estão protestando? Até nas redes sociais já tem um monte de nordestino protestando contra o governo, e dos que moram no nordeste mesmo.




Porque o governo prometeu que não ia mexer nos direitos trabalhistas e mexeu! Isso é coisa da
Elite branca? Ou será que porque o governo tem um programa social isso não importa? Tipo assim: "Ah,eu tenho meu bolsa família,para mim não importa se o governo mentiu e dificultou o direito dos trabalhadores". É assim que funciona? O governo da com uma mão e tira com a outra. Da bolsa família para uns e para pagar isso tira dos direitos trabalhistas, é isso? Essas pessoas não pensam que um dia vão ter dificuldades para se aposentar, assim como seus parentes.

AUMENTOS

Eu vivo no Brasil,trabalho graças á Deus e sei como são as coisas na prática. Remédios, aumentou. Do ano passado para este só minha conta na farmácia teve um aumento demais de cinquenta por cento.Luz, aumentou também. Gasolina? Eu não tenho carro mas sei que os transportes públicos vão subir por conta disso, assim como os derivados, como o gás de cozinha por exemplo. Fora que o Barril de petróleo baixou no mundo todo, isso mesmo, BAIXOU, e aqui a gasolina aumentou.

Porque? Porque o esquema de corrupção (ROUBO) roubou tanto a Petrobrás que tiveram que fazer um reajuste nos preços para segurar a estatal. Resumindo num português bem claro: Eles roubaram pra caramba e deram a conta pro povo pagar! Isso mesmo! O roubo na petrobrás foi maior que o PIB de muitos países.

Agora fala isso para um petista! Ele vai dizer: AH, mas o PT fez os programas sociais que ajuda os pobres!


Ajuda no que? Da um beneficio aqui e tira outros? Da uma ajuda de 70,00 mas aumenta os preços de tudo? Isso não é ajudar! Adianta receber uma ajuda do governo mas pagar mais caro, água,luz, remédio, alimento, condução? Adianta?

Quando que essas pessoas vão entender que o Brasil só não é um País rico por causa da corrupção? Esse dinheiro que é maior que o PIB do Uruguai por exemplo, daria para fazer, estradas, escolas, hospitais, indústrias e gerar mais empregos.

A taxa de desemprego aliás, esta disparada assim como a taxa da inflação. Ah, mas para quem recebe seu beneficio não importa isso, se milhares e milhares de irmãos Brasileiros estão ficando desempregados e passando mais dificuldades todo dia! O importante é o meu e foda-se o resto né, vamos defender bandidos!

O meu salário não aumentou! Eu não sou parlamentar, não recebo dizimos e ofertas, não vivo do salário alheio, mas as minhas contas fixas aumentaram todas! E eu não sou elite branca. Sou um cidadão e trabalho para viver.

O Brasil esta entrando numa recessão econômica tamanha, que depois nenhum politico vai conseguir resolver. NEM BOLSA FAMÍLIA VAI TER MAIS SE O BRASIL QUEBRAR!

Dessa conspiração ninguém fala né, só dos ziluminatis:



INVESTIMENTOS COMUNISTAS

O mesmo governo, sempre tem dinheiro para investir nos Países comunistas. Cuba e Venezuela tiveram várias obras financiadas com o dinheiro federal, desde portos e aéroportos até escolas e estradas. Tudo financiado com dinheiro do governo federal, para isso não falta.

Já as obras aqui caminham a passos de tartaruga. O metrô de Salvador ou a transposição de águas do São francisco por exemplo, em doze anos ainda não estão completos. Fizeram um trechinho aqui outro ali só para calar a boca da oposição. Doze anos! é mole? Mas ai os petistas dizem que as obras estrangeiras são estratégicas! As daqui não né!

Cuba tem o absurdo de ter câmeras nas ruas publicas para evitar manifestações e protestos, de tão maravilhosa que é a vida em Cuba! Falta tudo, mas dinheiro para reprimir o próprio povo não falta! Afinal, o Brasil ajuda. Porque será que as pessoas deste maravilhoso País fogem até a nado para os EUA?

Na Coréia do norte , outro país comunista, eles vendem até leite estragado nos supermercados tamanha é a fome e carência, e todo o povo é obrigado a idolatrar o grande líder! Os relatos de fugitivos da Coréia são chocantes! Absurdamente chocantes. Morte por fome, estupro, paredão, violência e todo mundo é obrigado a louvar o grande líder.

Veja um ativista cristão explicando sobre comunismo:



GOLPE?

Ai os petistas acusam os que protestam de golpe. Golpe? Engraçado que o PT pediu o impeachement do COllOR e duas vezes do FHC, mas ai não era golpe né, era democracia! Quando é com o PT é golpe, sei!

Tivemos dois protestos semelhantes recentemente o dos caminhoneiros e do MST. Nos caminhoneiros a presidente discursou que o governo não ia permitir que se bloqueassem as rodovias e a guarda nacional agrediu caminhoneiros trabalhadores que estavam protestando democraticamente. O MST fechou mais rodovias, invadiu fábricas e bancos, causou mortes, e cade a guarda nacional? Cade o governo que não permite que protestos fechem rodovias? Cade? A guarda nacional só serve para agredir trabalhadores?

E isso segundo os petistas é democracia!

Canais censurados, pessoas processadas por falarem mal do governo é democracia?
Canais, sites e blogs financiados pelo PT para falar bem do governo é democracia? Porque que esses sites e canais falam tanto da elite global mas não falam um A sequer do governo? Porque eles falam de golpe militar?



Petrolão, mensalão, lava jato e muito mais, é só a ponta do iceberg do tanto o quanto esse governo roubou. E quando eu digo roubou é roubou mesmo. Essa semana eu fui no posto de saúde com minha mãe e nem aquela fitinha de se medir diabéts o posto tinha! Mas BILHÔES para politicos tem. E ainda vem as pessoas defenderem essa corja toda por causa de um programa social! O crescimento do Brasil em 2014 foi de um por cento e a inflação de 7%!

CONSPIRAÇÃO


Fora que isso é um efeito em cascata, que esta sendo implantado no Brasil. Para quem não sabe comunismo não permite religiões em seus países, as perseguem. Quer seja cristão, judeu, muçulmano não importa. Será que não é por isso que aqueles sites que são financiados pelo governo falam contra todas religiões? Ah,mas como disse uma pessoa na minha página, politica não tem nada a ver com religião,imagina!

BOLSA TRAVESTI

Os programas sociais aqui em São paulo são estes, bolsa crack e bolsa travesti. Isso mesmo. A prefeitura paga um salário para viciados em crack para ajudar na recuperação deles. Sabe quantos se recuperaram? Zero. Sabe quanto aumentou o tráfico no centro de São Paulo? 100%. Fora hotel e outros benefícios do mesmo programa social.

E agora os travestis também ganharão um salário minimo e mais benefícios. Viva o PT! Vai ser um trabalhador pra ver o que você vai ganhar, cortes nos direitos trabalhistas. Agora se você for viciado ou travesti, ou os dois, o governo te da uma ajuda. Nada contra os homosexuais, até tenho postagens aqui a favor dos mesmos, mas, e os benefícios para os trabalhadores cade?

Agora imagina isso implantado no Brasil todo! Vai diminuir o número de usúarios de crack e travesti ou vai incentivar mais ainda?



É assim que esse regime pseudo-comunista governa. Com programas tapa buracos que mais prejudicam que ajudam.

Cade as rodovias, os portos, o trem bala que segundo a presidente estaria pronto até 2012? Cade? Alguém viu algum trecho dele por ai no Brasil? Cade a transposição de águas que também estaria pronta até 2012? Parece que inauguraram um trechinho mas ainda não podem distribuir a água pois tem que analisar primeiro, e, com todo respeito , isso vai ser quase a morte do rio São Francisco. Na verdade existem alternativas.

EFEITO DOM QUIXOTE

Respeito claro a visão politica de cada um, mas acho um absurdo as pessoas que além de se iludirem com esses corruptos ainda querem convencer os outros ao mesmo. É o que eu chamo de efeito Dom Quixote.Dom quixote era um velho louco que via moinhos e pensava que eram gigantes, via galinhas e enxergava exércitos inimigos etc.... Ele ser louco, tudo bem, mas e o Sancho pança, que apesar de não ver nada disso ainda continuava o fiel seguidor de D. Quixote?
É mais ou menos assim. Mesmo com tudo isso, e com tantos prejuízos na mesa dos Brasileiros, as pessoas ainda tentam te convencer que é tudo um mar de rosas, e que protestar contra esse governo é golpismo de uma elite branca. Como eu disse, pessoas de bem não defendem corruptos! Não é porque uma pessoa recebe algum beneficio do governo que justifica prejudicar os outros.


Perceberam que sobre a Unasul, o foro de São paulo nenhum canal conspiracionista grande fala? Só falam de conspirações invisíveis mas não falam dessa. Ao contrário, falam contra os protestos! Ué, se falam a verdade sobre a elite global porque não falam dessa elite? Não é global? Não é uma conspiração? Porque nenhum vídeo deles até hoje jamais foi retirado pelo governo? Ué,se eles falam contra a elite a elite não deveria persegui-los? Ou será que é porque tem conchavo com o governo?



E é por isso que eu não voto e não apoio o PT! Não sei se vou poder manter esse artigo no ar,porque tem petistas que conhecem meu blog! Mas nem que seja temporariamente deixo aqui meu protesto! Pessoas de bem não defendem corruptos que tiram direito dos trabalhadores para dar para políticos e comunistas! Nessa questão, apoio sim o pastor, o padre, o rabino, o ministro e todas pessoas de bem que estão se opondo a maior quadrilha institucionalizada do Brasil!

BRASIL ENTRE DUAS DITADURAS
O povo Brasileiro vive ameaçado pelo perigo de duas iminentes. Uma ditadura comunista e uma ditadura militar. Se caso o governo, devido a pressão popular, decidir comandar uma reforma política como muitos tem pedido, eles só vão aumentar os poderes da presidente como houve recentemente na Venezuela, onde o então presidente Nicolás Maduro pode governar por decreto, como desculpa para manter a ordem no país. Não esta muito diferente aqui.

Ou, devido a pressão popular, insatisfeita com um governo incompetente, que se mostrou incapaz de governar o Brasil, os militares podem atender ao clamor de uma parcela da população e fazer uma intervenção militar e assim implantar no Brasil uma nova ditadura como já houve em 64 no governo de João goulart, o Jango. O governo Jango inclusive tem algumas coincidências com o governo Dilma.

No dia 13 de março manifestantes ligados a sindicatos como CUT e MST fizeram uma marcha a favor do governo jango, exatamente como dia 13 de março esses mesmos movimentos fizeram uma marcha a favor do governo Dilma.

Depois se seguiu uma marcha  expressiva principalmente em São paulo e Rio de Janeiro contra o governo jango. No dia 15 de março também se seguiu uma marcha expressiva, principalmente em São paulo e Rio de Janeiro contra o governo Dilma.

No final do mês de março os militares chegaram ao Rio de Janeiro e despuseram o presidente em um ato constitucional para restabelecer a ordem e impedir um golpe comunista, apoiado pelos Estados Unidos. Não estamos muito diferente agora.

O comunismo já se mostrou uma ideologia fracassada, ditatorial e cruel com o próprio povo, e ainda hoje divide as pessoas e países inteiros, e , no Brasil , empurra o futuro da nação para o perigo de uma nova ditadura militar que nossos País lutaram tanto para acabar.

E a culpa disso primeiro é do PT, que se mostrou o governo mais incompetente e mais impopular da história (mais que o de Jango inclusive) e mais corrupto e que ainda por cima financia governos comunistas que oprimem seu próprio povo como Cuba e Venezuela. E em segundo lugar a culpa é do eleitor Brasileiro que na hora de votar escolhe sempre os mesmos candidatos corruptos e incompetentes, mergulhando o Brasil nessa eterna política café com leite, PT e PSDB, Direita e Esquerda. Sempre isso! De que adianta ter democracia se na hora de votar botam sempre os mesmos corruptos! Não adianta!

No dia que estourar uma ditadura quer da direita quer da esquerda, milhares vão perder a liberdade de expressão, serão oprimidos e perseguidos e expulsos, e muitos assassinados por um regime ditatorial. Países comunistas sempre colocaram no paredão seus opositores, e países ditatoriais de direita como já tivemos aqui também. Ou seja, um banho de sangue.

Se for uma ditadura de direita, a história só vai se repetir. Estudantes, artistas e intelectuais serão perseguidos, exilados, torturados e assassinados como foi no passado. Repressão e censura serão rotina e o medo voltará a atormentar a população. Se for uma ditadura comunistas, igrejas, padres, pastores e religiosos no geral serão perseguidos, assim como direitistas no geral.

A única saída segura nesse momento critico seria a renúncia ou impeachement da presidente para acalmar os ânimos antes que um dos dois lados imponha uma ditadura afim de manter a ordem!

Parabéns eleitores e apoiadores do PT! Vocês tiveram a chance de mudar o governo e mesmo assim colocaram no poder um partido mergulhado até o pescoço em sujeira e corrupção levando a um clamor popular sem tamanho no Brasil! Se um dia, Deus nos livre disso, mas se um dia acontecer algum dos dois regimes ditatoriais para se restabelecer a ordem no Brasil devido ao caos, qualquer que seja o regime inocentes pagarão. Resumindo: O governo rouba até não poder mais, o povo reclama, uma ditadura se instala, e inocentes opositores morrem. Simples! E que Deus tenha piedade! E que o eleitor imbecil Brasileiro aprenda a criar vergonha na cara e nas próximas eleições aprenda a votar em candidatos honestos e que tenham propostas que vão trazer crescimento econômico para o Brasil e entendam que não existe só PT e PSDB!



Paz á todos!

dinheiro para os benefÍcios sociais falta, mas para o salário dos parlamentares tem né petistas!




Ronaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...