domingo, 10 de julho de 2016

Socialismo e Marxismo cultural

O EXPERIMENTO SOCIALISTA

Certa vez em uma universidade da Califórnia, uma classe inteira de alunos foi reprovada! Tudo começou quando os alunos, influenciados por obras socialistas, começaram a defender que o socialismo/comunismo era a melhor politica para um País. Isso porque o socialismo prega a distribuição de renda gerando igualdade social, na teoria!

O professor deles então, decidiu realizar um experimento socialista na prática, já que segundo eles, seria o melhor para todos. O professor resolveu transformar as notas dos alunos em um sistema financeiro, como se fossem dinheiro, o pagamento deles. E decidiu que naquele semestre as notas seriam coletivas, assim haveria igualdade social, como prega o comunismo. Todos concordaram e ficaram muito felizes com isso!

Nas primeiras provas que o professor deu, ele fez conforme combinaram. Somou todas as notas individuais dos alunos, dividiu por todos e tirou uma média. A média foi de 7, portanto, todos tiraram nota sete nas provas. Os alunos que estudaram menos e sabiam que iriam levar pau na prova ficaram super felizes com uma nota que eles jamais acharam que iriam conseguir. Já os alunos que estudaram muito, que são os cdfs da turma não gostaram nada de terem tirado uma nota inferior ao que eles tirariam individualmente.

Logo começaram as trocas de farpas entre os alunos. Na semana da segunda prova, os alunos que estudavam menos, estudaram menos ainda, e pensavam: "Para que eu vou estudar tanto? Os CDFs já vão estudar bastante e nos garantir uma boa nota". Já os alunos que estudavam muito pensaram: "Para que eu vou estudar tanto? Se por mais que eu estudar eu não vou ganhar um dez, e ainda vou amentar as notas desses que não estudam!" Não deu outra. O resultado das provas foi péssimo e todos ficaram com nota 5. As discussões e farpas aumentaram dividindo a turma e gerando conflito.

Na ultima prova, a final, foi a bancarrota. Os cdfs não estudaram nada e os ociosos também não. No final, todos tiraram zero e foram reprovados. Ao questionarem o professor o mesmo respondeu:

"Ué? Vocês não falaram que a distribuição de renda era o melhor sistema econômico? Tirar de quem produz mais e distribuir para quem produz menos? Foi o que eu fiz com as notas. Quando o estado distribui para quem produz menos, eles tornam-se ociosos, e os que produzem mais esgotam-se e param de produzir, gerando pobreza e miséria. A recompensa justa a quem produz aumenta o esforço e a competitividade. Não se multiplica a riqueza dividindo-a"

esta história, não tenho certeza se verídica ou não, ilustra bem o porque o socialismo não da certo, porque na teoria o comunismo é maravilhoso. Eu mesmo já fui comunista quando jovem. É lindo um sistema econômico que distribui riquezas e ajuda os obres. Mas na prática é utópico, o comunismo não funciona em hipótese alguma em nenhum lugar que ele seja implementado. Nenhum. Não funcionou na
Só o socialismo pode ajudar os mais pobres eles dizem
Russia, na China, Cuba, Vietnã etc......  Todos quebraram economicamente gerando fome, miséria e pobreza!

É apenas uma ilusão de que os pobres vão melhorar suas condições de vida, sendo que na prática, são os que mais são prejudicados por esse sistema econômico, e só quando nós fazemos uma análise dessa teoria na prática, como nesse experimento socialista, é que entendemos isso:

Eu pra quem não sabe já fui trabalhador rural, principalmente colhendo café. Já estive em milhares fazendas de milhares culturas. Agora imaginem por exemplo uma fazenda de cana de açúcar, como muitas da região de Ribeirão Preto, por exemplo. Um fazendeiro sozinho, suponhamos que ele produza 100 toneladas de açúcar, só para exemplificar. Se nós retirarmos a fazenda dele, e assentarmos no lugar 100 famílias do mtst, essas cem famílias juntas não vão produzir cem toneladas de açúcar. Na pratica, o mais provável é que cada uma delas faça uma pequena agricultura de subsistência, não gerando emprego e nem renda, e mal conseguindo se alimentar. Um colhedor de café como eu já fui, ganha mais para  o sustento do que um agricultor pequeno.

A Venezuela fez uma enorme reforma
agrária. Cade os alimentos??!!
Agora imagine isso em escala nacional, o Brasil todo assim. Quem iria abastecer os alimentos das cidades? Tem até um ditado rural que diz: "Se a roça não planta a cidade não janta".Será mesmo que acabar com os latifundiários como pregam os socialistas e distribuir toda essa terra para os sem terras, daria para abastecer uma população do tamanho do Brasil? Lembrando que o latifundiário também emprega pessoas, que também ficariam desempregadas! Em menos de dez anos o Brasil já estaria com uma escassez de alimentos nesse exemplo hipotético. Não que os mais humildes não tenham o direito de ter um pedacinho de terra para plantar, eu mesmo sonho com um, mas não desaprorpiando quem produz.

Vejamos por exemplo os grandes magnatas tão criticados pelos socialistas. Um Abílio Diniz por exemplo, dono de uma das maiores redes de supermercados, o grupo pão de açúcar, onde eu também já trabalhei, vamos toma-lo como exemplo. Imagine que uma presidente socialista, como a Maria do Rosário disse quando foi candidata, imagine que ela fosse a presidente e super tachasse os grandes empresários. Ela disse em campanha que não governaria para todos, mas para os mais pobres, portanto sobretaxaria os grandes empresários para aumentar os programas sociais.

Eu que já fui gerente também, sei que é difícil para um empregador hoje, manter um funcionário, porque o governo taxa tantos os empregadores, que só com tributos de um funcionário daria para contratar outro. Por incrível que pareça. Agora imagine um Abílio Diniz, que, por mais rico que seja, tem milhares de funcionários, e paga mensalmente tributos e mais tributos para os governos, estaduais, federais e municipais. Imagine agora ele mas sobretaxado ainda sob um governo socialista, pois o socialismo prega isso, que tem se sobretaxar mais e mais os ricos para dar aos pobres.

maravilhas do socialismo!
Se na época que eu trabalhava lá, eu já era sobrecarregado de funções porque o grupo não tinha condições de contratar mais funcionários, imagine nessa situação então. cada tributo a mais que a presidente socialista criasse, seria um funcionário a meno no grupo, mais um demitido e desempregado. E isso até o grupo falir quando não aguentasse mais jogando milhares de trabalhadores na rua.  Observaram a diferença da teoria e prática? Na teoria é bonitinho dizer que vai taxar mais os ricos para dar aos pobres, mas na prática outros pobres vão se prejudicar por conta disso. Como disse o professor não se multiplica a riqueza dividido-a!


Mas como o comunismo tem obsessão por poder, para eles é mais vantagem isso. Quanto mais pessoas ficarem desempregadas, mais elas vão depender de programas sociais, portanto, vão ficar mais dependentes do estado. O estado cada vez terá menos oposição  e se perpetuará no poder. Quem se prejudica mais é o trabalhador mesmo que ao invés de ganhar um salário decente todo mês vai receber uma ajudinha do governo apenas.

Em Países que implantaram o comunismo, como mencionado acima, eles tentaram fazer isso na prática. Quebraram os que produziam de tantas taxas e impostos. Estatizaram o máximo que puderam, e a vida de nenhum pobre melhorou, ao contrário piorou e muito. O comunismo na prática utiliza-se dos mais pobres assim como grupos de minorias como massa de manobra apenas para chegarem ao poder. Uma vez no poder esses mesmos grupos são exterminados por eles, de um jeito ou de outro.

Na Russia mesmo, quando começou a faltar alimentos, o governo roubava literalmente comida do Países vizinhos como os Poloneses, e quem reclamasse contra o governo Russo era enviado para campos de trabalho forçados na Sibéria, os chamados GULAKS para morrerem de fome e frio. Pessoas boas, de decentes, aptas a trabalhar, sendo enviadas para a morte. Isso é o comunismo!

Mercado na Venezuela. Adianta o governo dar uma
ajuda mensal se não tem alimentos pra comprar?
Na Venezuela recentemente um fabricante de cerveja, foi tão sobretaxado que anuncio que iria parar de produzir, pois faliu! E o governo ao invés de ajuda-lo, anunciou que iria prende-lo e sua família por estar boicotando a economia do governo! É mole? E não se espantem de verem no Brasil imbecis defendendo o regime da Venezuela. A miséria foi tanta na Venezuela que atualmente a população tem uma cota do tanto que podem comprar de alimentos, como é em CUBA, e já esta havendo saques em mercados e briga por comida, com mortes e mais mortes! Vide o vídeo abaixo, mas vejam mesmo sobre como estava a situação da Venezuela ano passado, imagine agora:

                                          Como esta a Venezuela


Isso é tipico de Países comunistas, na Coréia do norte por exemplo, vende-se comida estragada nos supermercados para manter as aparências e vários fugitivos do regime já denunciaram inúmeros casos de canibalismo, devido a fome. E esses países distribuíram a riqueza como prega o socialismo.

No Brasil, quando alguém critica esses regimes os imbecis de esquerda dizem: "Aquilo não era socialismo, eram ditaduras, estalinistas, que não tinham nada a ver com os ideal socialista, socialismo é distribuição de renda" Como não? Na Venezuela, o então presidente Hugo Chaves estatizou fazendas e mais fazendas produtivas e distribuiu aos sem terras, exatamente como prega o "SOCIALISMO". ele fez uma das maiores reformas agrárias de um país. Sabe o que aconteceu? Exatamente o que eu falei acima exemplificando, todas as famílias juntas não conseguiram produzir nem dez por cento do que os latifundiários produziam, gerando falta de alimentos, FOME!

Isso é logica pura como dois e dois são quatro, até uma criança entende! Se você tirar dos ricos que são minoria, e dar aos pobres que são a maioria, uma hora você não vai ter mais de onde tirar ué!

No Brasil mesmo, o governo de esquerda do então presidente Lula criou o maior programa de distribuição de renda de um País, o bolsa família. Na verdade não foi o Lula, quem criou foi o FHC, o Lula apenas juntou os programas sociais do anterior anterior, deu um nome bonitinho e pronto. Todo País deve sim ter programas sociais, mas programas sociais e não isso, vou explicar o porque.

O Bolsa família não tem limite de tempo, portanto ele não é um auxilio, mas uma dependência. Mulheres principalmente, tem engravidado propositalmente apenas para aumentarem o beneficio do programa. E a maioria dos inscritos no programa não se motivaram a procurarem um emprego pois se tornaram dependentes do programa. Claro que o programa ajudou e muito pessoas de regiões mais carentes e menos industrializadas, como nos sertões do Brasil, mas o programa não realiza nada além disso, nada que vá melhorar a condição de vida do beneficiário.

Fora que para manter o programa que é um gerador de votos, o governo teve que retirar dinheiro de outros setores, como a saúde, educação, desenvolvimento etc.... levando o País a ruína econômica, e forçando o governo a  atrasar pagamentos aos bancos credores, as chamadas pedaladas fiscais que levaram ao afastamento da presidente Dilma inclusive. Portanto o valor do beneficio tornou-se ainda menor devido ao aumento do custo de vida. Não adianta o governo me dar mil reais por mês por exemplo, se com mil reais eu não conseguir comprar sequer um litro de leite. Isso é uma imbecilidade enorme! Mas na prática, o socialismo que eles defendem é isso!

Intelectuais, artistas e militantes gritam aos quatros ventos que o governo do PT retirou milhares de pessoas da miséria. Mas eles não percebem que o mesmo governo pra isso, aumentou tanto o custo de vida, que o beneficio já se tornou ínfimo. Tanto que até beneficiários se voltaram contra o governo devido ao aumento da inflação. Um gás por exemplo, é praticamente o valor do beneficio. O feijão encareceu tanto que tornou-se um meme nas redes sociais. E os imbecis ainda acham que o governo foi voltado para os mais pobres! Vide a ágina do "artista" Tico santa cruz por exemplo!

O mais patético é eles dizerem que o programa retirou milhares de pessoas da miséria, mas o número de beneficiários continuam a aumentar, logo, elas continuam na miséria. O programa seria um sucesso se essas pessoas saíssem do programa por terem progredido financeiramente!
Se o governo desse um emprego decente para cada uma
dessas pessoas elas iriam melhorar muito financeiramente.

"O melhor programa social que existe é um emprego" Ronald regan

Certa vez, há alguns anos, o governador do Maranhão sim fez um programa social de verdade. Nas comunidades carentes de seu estado ele deu para cada família uma cabra e sete galinhas. Pronto. Primeiro que foi uma vez só que o governo gastou, não como o bolsa família que todo mês aumenta mais e mais o número gasto pelo governo, por ter mais inscritos e por ter aumentos. Segundo que as famílias transformaram isso em renda, quer criando os animais, multiplicando, vendendo os ovos, leite etc.... Isso foi um programa social de verdade, útil e eficaz!

Na Índia , um certo empresário que não me lembro o nome, fez parecido. Emprestou a cada família carente de seu País o valor necessário para eles trabalharam. Para comprar uma máquina de costura, um carrinho de pipoca, um táxi etc..... Todos pagaram, com um número quase zero de inadimplência. Todos trabalharam e produziram e melhoram de vida na prática. O empresário ganhou prêmio Nobel por isso. Ele não deu uma ajuda mensalmente para cada um para eles ficarem ociosos sendo sustentados por ele. Ele deu condições de cada trabalhar no que quisesse por conta própria. E ele não é de esquerda e ninguém ficou dependente de um estado, ao contrário, ficaram mais independentes ainda.

Agora, se o PT já fez todo esse estrago econômico em mais ou menos treze anos, imagine a continuidade do mesmo! O PT ainda tem um grande número de eleitores e uma grande massa da população que se beneficia de um programa social e que não esta disposta a perder tal beneficio, portanto o PT pode chegar ao poder novamente. Essas pessoas, em sua maioria sem estudo, não percebem que é mais vantajoso ter um emprego com uma determinada renda, com direitos e benefícios trabalhistas, que viverem de uma quantia ínfima do estado todo mês.



Se a esquerda chegar ao poder de novo, o que é bem provável, para se consolidar no poder eles vão expandir os programas sociais que já existem e criar novos, dessa forma destruindo literalmente a classe média que eles odeia tanto, ou seja, os empregadores e os produtores. Eles vão beneficiar mais algumas pessoas com uma quantia qualquer todo mês, mas vão deixar milhares e mais milhares desempregados por conta disso. Vide o governo Dilma que deixou o Brasil com Treze milhões de desempregados!! 13 MILHÕES!

E sempre vai ter um pobre coitado que recebe todo mês 70 reais do governo pouco se lixando para o outro que recebia um salário minimo que ficou desempregado com filhos pra criar.

Antigamente, os comunistas queriam chegar ao poder através da guerrilha armada. No Brasil mesmo nós tivemos várias intentonas comunistas, como la marca, Maringuela, Prestes etc.... todos fracassaram. Os comunistas então perceberam que a melhor forma de chegar ao poder era através da democracia e uma vez no poder, aparelha-se o estado para se manter no poder para sempre. Mas como conseguir votos o suficiente para chegar ao poder, ainda mais em um País que historicamente é anti-esquerda? Com o marxismo cultural oras! Muda-se o nome de alumas palavrinhas, faz se um merchandise aqui, outro ali e logo as pessoas vão estar votando em comunistas sem saber. A própria palavra comunista por exemplo, nenhum esquerdista utiliza, eles utilizam o termo socialista, porque socialista lembra o social, pobres etc.... já comunista lembra Russia, Cuba, China! Então soa melhor se definir como SOCIALISTA. Mas é a mesma coisa.

Como eu disse na minha postagem anterior sobre o irmão Rubens que é do PT, em vez de seguir o discurso ao pé da letra de Marx e atacar as elites, incitando a luta de classes, ele substitui a palavra ELITE pelo anagrama ILUMINATI, mas que também é a elite segundo  ele, os senhores do mundo, os ricos e poderosos que governam tudo.  Mas, mudando uma palavrinha soa-se melhor e leva milhares de pessoas a luta de classes, odiando os mais ricos e preparando-as para uma luta se necessário for.

Vende-se a ideia de que os mais ricos são os responsáveis por tudo que a de ruim, as mazelas sociais. Cria-se em cada individuo um ar de revolta: "Porque o fulano tem muito e eu tenho pouco?" Ignorando que muitas pessoas que tem muito trabalharam para isso, ou herdaram de seus pais que trabalharam para isso. E vai-se além, e propaga-se a ideia de que a elite ou ILUMINATI quer exterminar a população, causando medo, ódio e revolta maior ainda.

                                          Olhem como as pessoas comprar e propagam essas
                                          idéias facilmente!


A troco de que os ricos iriam querem eliminar os pobres, se seu ganho vem justamente dos mais pobres? Um Abílio Diniz por exemplo, 80 por cento dos consumidores de seus produtos são pobres! Elimine os pobres e ele vai vender para quem? Para uns 20 por cento de ricos?

E o pior é que as pessoas acreditam mesmo nisso! Periodicamente recebo emails de vídeos do youtube de conspirasionistas afirmando que os iluminatis tem um plano maligno para exterminar dois terços da população mundial. E isso é baseado na pedra de roseta, uma pedra no Novo México que diz que a humanidade não pode passar de 600mil acho kkkkk

Mas o marximismo não funciona em Países cuja população é religiosa. Napoleão Bonaparte disse uma vez:
"A religião é a única coisa que impede os pobres de matarem os ricos", porque o religioso, e isso independente de religião, ele é regido por uma crença em um Deus que proíbe matar, invejar, mentir etc.... Por isso que Marx, o criador do comunismo dizia: "A religião é o ópio do povo"

Para isso os marxistas se infiltram na sociadade, sobretudo nos meios de comunicação e começam a atacar as religiões, sobretudo as judaico-cristãs. E de uma forma bem simples, através da luta de classe.

Ah, os pastores são ricos e o povo passa fome. Todo judeu tem dinheiro. O vaticano é milionário. etc.... esses são alguns chavões esquerdistas para inialmente abalar o individuo. Misturando-se com mentiras diga-se passagem.

Dizem nas redes sociais que o papa senta-se em um trono de ouro maciço que daria para alimentar muitos pobres. O trono do papa na verdade é de madeira revestido por bronze que parece ouro pela coloração dourada. Não tem um grande valor material. O Vaticano inclusive, que tanto criticam não é propriedade do papa, como se ele pudesse vender e alimentar os pobres. O Papa apenas administra a instituição e tem que preserva-la para o próximo Papa. É o mesmo que querer que o Obama venda a casa Branca kkk Fora que o Vaticano é a maior instituição de caridade do mundo, gostem ou não, acreditem ou não.

Em segundo lugar em caridade mundial vem os judeus. Os judeus possuem inúeras ongs e organizações que praticam caridade com milhares de pessoas, principalmente não judeus, os gentios.

E as igrejas evangélicas, também extremamente criticadas por Rubens e esquerdistas pelas fortunas de seus lideres, também lideram a lista de caridade, e só não estão no topo porque não são unanimes, mas igrejas e denominações diferentes. Fora os trabalho humano que todas essas organizações fazem, desde a recuperação de viciados, criminosos,prostitutas etc.....  Mas, segundo a esquerda, são todos uns cães gulosos e os sistema religioso é do mal!
Setenta família de Juareizinho recebendo cestas básicas
dos malvados cães gulosos do sistema religioso do mal

Eu me lembro de um vídeo do irmão Rubéns de um canal que foi retirado do ar, onde ele afirmava que os Bildenbergs eram todos judeus. Não tem um judeu sequer neste clube, mas ele conseguiu convencer muita gente d que todos eram. Os próprios símbolos judeus são demonizados por ele em seus vídeos, como a estrela de David, ou a escada de Jacó por exemplo, e mesmo estando na bíblia estes símbolos, as pessoas compram facilmente essa ideia.

O Rubéns também é conhecido por dizer que os pastores evangélicos são uns cães gulosos. Engraçado que ele mente e forja histórias para ganhar dinheiro, como demonstrei na postagem anterior, mas os pastores é que são cães gulosos! Fora que os pastores pelo menos fazem um trabalho humanitário, coisa que ele não faz.

Mas o objetivo dos marxista é este, enfraquecer as instituições que podem oferecer resistência a lutas de classes, afinal na escritura diz que toda autoridade provém de Deus. Segundo que a partir do momento que as intituições fazem isso que eles não fazem caridade, é mais dificil as pessoas se tornarem dependentes do estado desse jeito, uma vez uma cesta básica de uma igreja vale bem mais que uma ajuda do governo. E se as pessoas não forem dependentes do estado elas são livres para votarem em quem quiserem. Então, enfraquece-se as instituições como aconteceu na Europa.

Na Europa o marxismo foi implantado com força. As igrejas foram ficando vazias, tão vazias que muitas delas se transformaram em outras coisas por falta de fiéis. A ideologia de esquerda começou a reger tudo, desde o politicamente correto até os discursos esquerdistas de xenofobia, homofobia, racismo etc....... A Europa nunca se recuperou do que fizera aos judeus no holocausto, portanto uma população envergonhada e fragilizada absorveu mais facilmente esse tipo de discurso. Um Europeu não pode por exemplo, um bandido estrangeiro que invadir sua casa ou lhe roubar, com medo de ser taxado de xenofóbico.

Por isso a Europa esta sendo islamizada sem nenhuma resistência sequer. Na Alemanha por exemplo, mulheres estupradas por muçulmanos são orientadas pela polícia, a não prestarem queixa para não constranger os muçulmanos, por incrível que pareça! Porque se todas elas, que estão aumentando inclusive, começarem a se queixar, a alemanha vai ser acusada novamente de nazista, e ela ainda não se recuperou do que fizera aos judeus.

Por isso que esses canais de esquerda utiizam-se destes discursos do politicamente correto. O irmão Rubens por exemplo, já acusou em inumeros vídeos a igreja católica de matar os judeus, portanto, de ser anti-semita, isto vindo de um cara que acusa os judeus de serem os donos do mundo!

Uma coisa que ele diz eu concordo com ele, quando ele diz que cria-se um problema para depois oferecer a solução, a cahamada regra de três. Mas ironicamente ele mesmo faz isso. Ele enxerga um avião no céu e diz que são rastros quimicos para exterminar a população, ele cria um problema que não existe. Então ele mesmo se apresenta como um salvador que esta alertando as pessoas do iminente perigo! "ÓH, salve o salvador que nos alertou" Em mais de dez anos dessa bobagem, nunca via uma plantinha sequer envenenada!

O marxisismo também prega que deve-se acusar os outros daquilo que você é, é parte da filosofia do marx, como eu citei acima, que o irmão Rubens acusa os partores e padres do que ele é, um cão guloso que mente e inventa histórias para ganhar mais dinheiro dos seguidores. E a esquerda faz isso muito bem. Acusa a direita de ser nazista e homofóbica. Ué, mas quem colocou gays no paredão e fuzilou em Cuba foi a esquerda, foi o Che Guevara e Fidel castro.

O Clodovil que era homossexual assumido era de direita.E tantps outros, como renato Russo por exemplo. Mas por a esquerda sermais conservadora, eles fazem esta acusação. Como eu disse no inicio, eles utiizam-se de minorias para chegar ao poder como massa de manobra. Conheço um monte de homossexuais que vão votar no PT e no deputado Jean wyllys porque acreditam nisso, que a esquerda defende os gays, e a maioria não sabe mesmo, que a esquerda exterminou os gays em seus países. A falta de estudo também é uma regra da esquerda, porque é mais fácil de se dominar um povo ignorante.

Por isso que a esquerda fincancia blogs e canais de conspirações imbecis que pregam teorias de  terra plana por exemplo, porque imbecilizar é útil, acredite!

A esquerda acusa a direita de fascista, mas os comunistas sempre tomaram o poder a força! Impuseram seu regime prejudicando o povo inocente. Acusam a direita de ser nazista, mas não falam dos campos de concentração da Sidéria ou da China por exemplo. Acusam a direita de ser burguesa e elitista, mas não falam das elites comunistas que vivem no luxo enquanto a população morre literalmente de fome.

O comunismo já matou mais de cem milhões pessoas desde que foi implantado pela primeira vez na Russia, a maioria de fome!

Pobres na China comunista


Dizem que o PT não é comunista apesar de estar escrito isso no estatuto do partido e de todas atitudes politicas do PT demonstrarem isso. Fora as ligações ocultas em todo o simbolismo do PT, desde o pentagrama vermelho, com as letras PT e pentagrama etc....E por ai vai. Mas disso eles não falam, os conspiracionistas preferem enxergar demônios na estrela de David. Também nunca vi Rubéns e companhia falar do foro de São paulo, acho que é porque eles preferem se focar em conspirações irreais envolvendo a elite.

                                          Isso é real e eles nunca falam! estranho não?


Por fim, o objetivo do marxismo cultural é destruir valores, gerar caos e confusão na sociedade para cada vez mais ser necessário a intervenção do estado. A esquerda prega mais estado.  Eles se infiltraram nos meios de comunicação, nas classes artísticas, intelectuais e agora, nas rede sociais. Não estamos livres de um retorno da Dilma ou Lula a presidência, ou quem sabe um outro candidato de esquerda que vai definitivamente aparelhar tudo, juízes e exército e não vai mais sair do poder como aconteceu na Venezuela. Aí qualquer protesto eles mandam o exército meter fogo na população e dane-se. Os juízes mandar render e/ou executar os opositores e pronto. E quem se opôr vai ser difamado, acusado de racista, xenofóbico, fascista, nazista etc....

Vão fazer acordos com países inimigos de Israel, como o Irã que o Lula já ajudou e muito em seu programa nuclear para destruir Israel, e isso sem oposição, afinal, já venderam a idéia de que os judeus são os iluminatus! Defensores dos homossexuais como o jean wyllys ignora que em Israel tem parada gay e os homossexuais tem direitos, e apóia o Irã onde os homossexuais são mortos. Como eu disse, eles apenas utilizam desses grupos de minorias como massa de manobra para chegar ao poder.

Marx foi um fracassado. Uma família fracassada, com filho que não gostavam dele e três de seus filhos se suicidaram. Vivia ma merda sendo sustentado pelo amigo Angels, expulso de vários países, lapidou a herança da família e forjou dados pra escrever seu ideal comunista. Ele viveu e morreu e como sua ideologia, no completo fracasso. Ironicamente o comunismo não é proibido como o nazismo, apesar de ter matado cem vezes mais. E sempre haverão comunistas ou, socialistas né, soa melhor, com esse discursos em defensa dos mais pobres e excluídos tentando implantar esse regime no Brasil. Já vimos a experiência horrível que foi o PT no poder, mas eles vão retornar um dia.

Não daria para eu escreve o tanto que eu teria sobre esta tema, mas deixo essa postagem como alerta e reflexão, para outras pessoas não caiam nessa lábia maligna que esta afundando nosso país. Encerro só dizendo uma coisa:

Só espero não estar vivo para ver a ruína que vai ser se esse Brasil ficar vermelho!

Paz á todos! Ronaldo Gomes

Um comentário:

  1. Que o Eterno tenha misericórdia de nós e nos livre dos comunistas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...