terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A ESQUERDA É A FAVOR DAS MINORIAS?

A ESQUERDA É A FAVOR DAS MINORIAS ?

Esse artigo foi escrito com um teclado virtual portanto relevem alguma letra ou outra omitida pois o aplicativo costuma fazer isso. Futuramente eu faço uma revisão.

A esquerda política quer no Brasil ou no resto do mundo, levanta a bandeira política de que é a defensora dos mais fracos e oprimidos, isto é, as minorias. E qualquer pessoa que não seja alinhada com a esquerda eles acusam de ser fascista e/ou nazista. Mas será que são mesmo? Ou na verdade esses partidos enganam seus seguidores que sabe lá Deus o porque não conseguem pensar, como se tivessem uma atrofia cerebral.

A começar pelos regimes de esquerda que foram e são os que mais perseguem as minorias. Regimes autoritaristas anti-democráticos que só oprimem o próprio povo.

Partidos de esquerda no Brasil como o PT ou o PSOL por exemplo, afirmam serem os defensores dos direitos dos homossexuais tendo na atualidade o deputado Jean Wyllys como seu maior representante, por ser homossexual. Canais de homossexuais no youtube e grupos virtuais se dizem de esquerda por terem comprado essa idéia. Tanto que em protestos de esquerda no mundo todo é comum a presença de grupos LGBT.

Há pouco tempo em São Paulo, por exemplo, teve um protesto da esquerda junto com muçulmanos e gays contra o contra ataque de Israel aos Palestinos. No vídeo abaixo você pode ver que eles pedem o fim do estado de Israel.


https://www.youtube.com/watch?v=YIYuGSupjDg

Adicionar legenda
No oriente médio de maioria muçulmana, o gays que são uma minoria que a esquerda alega defender não tem direito algum, exceto em Israel, única democracia da região. Em alguns países como o Irã por exemplo, os gays são enforcados publicamente ou atirados de prédios. Existem até ONGs que tentam extraditar esses jovens que correm risco de vida para Países ocidentais e a maioria através de Israel.

E mesmo assim você não ve nenhuma comunidade LGBT protestando contra a morte de homossexuais em Países Islâmicos, é ao contrário, você ve eles pedindo o fim da única porta de saída dos gays do Oriente médio, Israel. Do único estado da região que tem parada gay e lhes garante todos os seus direitos e segurança.

Isso é tão imbecil quanto seria por exemplo, um judeu nazista ou negro da kkk. Mas eles pedem publicamente o fim da única democracia do Oriente médio, Israel, porque Israel ousou contra atacar os Palestinos após uma enxurrada de mísseis contra o estado judeu para matar cívis. Veja abaixo um vídeo popular que é exibido na Palestina:

Mas esse anti-semitismo radical e imbecil da esquerda não é exclusivo do Brasil. Na Europa mesmo, foram os lideres da esquerda que permitiram a migração exagerada de muçulmanos. Lideres esquerdistas Europeus chegam a dizer publicamente que a Europa vai ser substituída etnicamente e comemoram isso. Ou seja, e poucos anos a Europa vai ser muçulmana e todos vão ter que seguir a Sharia que oprime, isso não é maravilhoso?

          líder esquerdista celebra o fim de Europeus :



Na Alemanha uma adolescente de esquerda que era a maior ativista pró migração na internet, foi brutalmente violentamente e morta por um dos imigrantes que ela tanto defendia. Gays que figuraram em fotos mundiais com cartazes escritos coias do tipo: "Welcome migrantes! Gays for muslims" hoje sofrem todo tipo de opressão e perigo em seus próprios Países. Em Londres por exemplo, onde o prefeito é muçulmano inclusive, a patrulha da Sharia que já existe em Londres, não tolera homossexuais nas ruas e os ofendem e os agridem. Mas lembre-se, a esquerda defende as minorias e só quer o seu bem subistituíndo uma cultura liberal e democrática por uma cultura radical conservadora.


Na Inglaterra por exemplo, andar nas ruas com uma cruz pode lhe causar uma agressão pois disse o muçulmano do vídeo abaixo a Inglaterra já é um País muçulmano:





De fato nos bairros Europeus que tem muçulmanos nem a polícia consegue entrar mais e a Sharia não fica restrita a esses bairros mas é imposta aos cidadãos nativos independente de não serem muçulmanos. É proibido já por exemplo, andar com a bandeira da Alemanha, na Alemanha! Vai que ofenda os oprimidos né! A onda de estupros que varre a Europa por migrantes, fez a esquerdista Angela Merkel tornar providências, receber mais imigrantes. E as feministas aplaudem isso, afinal, gente, é parte da cultura deles estuprarem mulheres que não se cobrem toda, pois para eles , mulheres que se vestem normais são mulheres fáceis, é cultural gente! Independente das vitimas serem também crianças com menos de dez anos ou idosas, viva o multi-culturalismo (que em breve vai ser mono, só islâmico) e abaixo o estado de Israel!





Mas a esquerda alega que defende as mulheres! No Brasil mesmo a esquerda chama o deputado Jair Bolsonaro de estuprador por ter criado um projeto de lei com punições mais severas para estupradores! E eles não são retardados menais, imagina! Afinal, os estupradores no Brasil segundo eles são vitimas da sociedade pobrezinhos! Vide Maria do Rosário que defendeu o estuprador Ximbinha em plena camara dos deputados, afinal, o pobrezinho só ficou cinco dias seguidos estuprando uma moça! E quem defende a moça é nazista e fascista. Essa mesma tática de chamar os adversários de nazista é utilizada na Europa. O nazismo envergonhou tanto a Europa que agora eles tem medo de manifestar qualquer opinião e serem taxados de nazistas como já acontece.

É a famosa vitimização da esquerda, como se ser minoria justificasse qualquer coisa. Por exemplo: Uma vez meu ex-patrão contratou um homossexual como caixa em uma de suas lojas. Ele descobriu pela camera de vigilância que o rapaz o estava roubando e o demitiu. O rapaz disse que iria processa-lo no ministério do trabalho por homofobia, como se pelo dele ser gay lhe desse o direito de roubar. O mesmo acontece com a esquerda. O Jean Wyllys cuspiu no Jair Bolsonaro e a sua defesa foi: Estou sendo julgado porque sou gay!

Então eu posso, de acordo com a (i)lógica dele virar gay e sair matando e roubando. Lembram quando ele fez uma campanha defendendo uma travesti que foi espancada por carcereiros? A mesma travesti que agrediu uma idosa. A inversão de valores da esquerda é impressionante! Ele bateu numa idosa, mas, é transexual portanto vitima. Um imigrante estuprou uma criança de sete anos, mas, é migrante não-judeu portanto vitima.

Minorias que votam em políticos de esquerda são apenas massa de manobra para esses polticos se elegerem. Eles não são de fato protegidos por ele, ao contrário, estão em um perigo bem maior. Vide o Jean Wyllys por exemplo que assinou um projeto de lei que torna obrigatório o ensino da cultura Islâmica nas escolas. Quando esses jovens se aprofundarem na cultura Islâmica e começarem a perseguir os gays terá sido graças a eles mesmos que votaram.

Isso é o mesmo que galinhas que elegem raposas para protege-los.

Defendem bandidos ao invés das vitimas. Defendem o mal com unhas e dentes. Vida a Dilma que defendeu na ONU o diálogo com terroristas e criticou o ataque dos aliados aos mesmos. Nem os Países Árabes defendem estes terroristas que chacinam o próprio povo mas a Dilma sim! Tanto que nenhum País Árabe aceitou receber os refugiados Sirios, mas a Angela Merkel sim e ainda quer que a Europa toda os aceite.

Enganam negros, gays e demais minorias com esse papo de que os representam. Cada mulher, negro ou gay sendo agredido por um migrante muçulmano na Europa não tem uma notinha sequer de defesa da esquerda nem de lá e nem de cá.

O prefeito muçulmano de Londres por exemplo, foi eleito graças ao voto dos migrantes de lá. Por isso os líderes esquerdistas Europeus querem mais e mais migrantes para se manterem no poder, masa de manobra apenas.



E pior são os esquerdistas caviar como os intelectuais e os artistas que influenciam milhares de pessoas. Não sentem na pele o que nós sentimos no dia a dia como um aumento do gás, condução e inflação e ficam defendendo esses regimes que infringem isto ao povo. Defendem de seus condomínios luxuosos como no Leblon ou de Paris como o José de Abreu. Volta Dilma, presdente que causou nossa maior recessão e tirou direitos trabalhistas do povo, volta que eu do Leblon não sou mesmo afetado por isso.

O gregório duvivier mesmo sempre defendeu junto com o PSOL o fim da polícia militar. Eu acho que eles querem que guardinhas desarmados façam a segurança publica, enfrentando bandidos, subindo morros, prendendo traficantes etc, militares não. Depois o mesmo cancelou sua peça no ES quando os policiais estavam de greve com medo dos bandidos. O ES virou um caos com apenas poucos dias sem policiais. Não é o que a esquerda defende o fim da PM? Ele ficou com medo do que afinal, das vitimas da sociedade?

A esquerda no Brasil e no mundo age da mesma maneira imbecil. Protestos tolos por causas bobas  e só as que lhes convém:

Toda ação gera uma reação e a extrema incompetência e imbecilidade da esquerda mundial pode elevar ao poder no mundo inteiro o que eles tanto abominam, o nazi-fascismo

No mundo todo candidatos de extrema direita radical tem ganhado mais popularidade e chegado ao poder, sendo alguns bem radicais como o Trump por exemplo. Tudo isso é fruto da esquerda mesmo. A comunidade gay da Califórnia por exemplo votou no Trump porque segundo eles, quando houver outro muçulmano atirando em uma boate gay eles preferem ser defendidos com armas e não com diálogos.

E o sucesso da direita também assusta porque ele abre caminho para radicais extremistas e nós já vimos na história o que aconteceu na Alemanha. Por isso eu prefiro o centro, porque o equilibrio nunca esta nas pontas!

Paz á todos!

Um comentário:

  1. Enquanto ficarmos com discursos entre esquerda e direita, não haverá nunca entendimento. Nossa preocupação tem que ser com a dignidade humana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...