quinta-feira, 9 de março de 2017

O lado obscuro da esquerda

Esse artigo foi escrito com um teclado virtual que as vezes come letras portanto perdoem qualquer eventual erro gramatical.

Israel, duro de matar 

Quando o povo hebreu partiu do Egito após as dez pragas, o Faraó arrependeu-se de te-los deixado ir e os encurralou no mar vermelho determinado a matar todos eles sem deixar um vivo sequer. Segundo a escritura Deus interviu abrindo o mar para seu povo passar.

Esse primeiro quase extermínio e salvação é celebrado até hoje pelo judaísmo na Páscoa.

Depois o povo teve que enfrentar uma série de povos inimigos em sua jornada rumo a terra prometida desde Jericó liderados por Josué até as batalhas com os Filisteus já durante o período dos Reis. Todos queriam exterminar Israel. Nesse período houveram Hititas, Amalequitas, etc...

Os filisteus segundo a história tradicional queriam exterminar os judeus da terra e utilizavam várias táticas pra isso incluindo um gigante, Golis de Gat.

Primeira queda de Jerusalém em 9 de av
Depois no período do reino dividido o Rei da Assiria (Senaqueribe) queria o mesmo e quase conseguiu. Ele invadiu e destruiu o reino do norte dispensando o povo no que é conhecido como primeira diáspora ou Galut. Logo em seguida Nabucodonosor rei da Babilônia invade o reino do sul, destrói o templo sagrado, ateia fogo na cidade e leva os sobreviventes como escravos para a Babilônia por cinquenta anos.

Quando a Pérsia conquistou a Babilônia foi permitido aos judeus retornarem por Ciro. Então Assuero, rei da Pérsia, persuadido por Hamã, assina um decreto mandando exterminar os judeus da terra, todos.  Ester e Mardoqueu não conseguem anular o decreto mas conseguem permissão para que o povo se defenda de um eventual extermínio. Isso é lembrado até hoje pelo judaísmo na festa de Purim.

guerra dos Macabeus  
Depois vieram os Gregos quando Alexandre o grande conquistou a Palestina. Mas no reinado de Antíoco Epifânio, que o sucedeu na Palestina, esse profana o templo oferecendo um porco como sacrifício o que desencadeia a revolta dos Macabeus.Antíoco Epifânio fica determinado a exterminar os judeus da terra. Estão percebendo um padrão?

Depois vieram os romanos que tinham constantes conflitos com os judeus e com sua nova seita, os cristãos, ambos se recusando a cultuar os imperadores romanos como deuses gerando ondas de choque.

Nero crucifica milhares deles e ateia fogo para iluminar Roma a noite como se eles fossem tochas humanas. Também incendeia a cidade e culpa os cristãos por isso.

Segunda queda de Jerusalém em 9 de av


Tito e Vespasiano cercam Jerusalém impondo fome e flagelos sobre o povo. Destroem a cidade e o segundo  templo no ano setenta saqueando seus bens e levando muitos como escravos. 

Dominiciano conclui a construção do Coliseu e Trajano os lança no Coliseu, judeus e cristãos para serem devorados por leões como forma de entretenimento para o povo.

Adriano após a ultima rebelião judaica expulsa os judeus por decreto mandando exterminar todos, ocasionando a segunda diáspora.Proíbe a leitura da Torá e persegue os judeus de Roma. No quarto século o cristianismo torna-se a religião oficial de Roma através de Constantino.

Império Romano 
Os judeus vagam pela Europa, Asia e Africa sofrendo perseguições em todos os lugares. Na Europa a inquisição torna-se um perigo aos judeus assim como o anti semitismo cristão.

No século VI surge na Arabia o Islamismo através do profeta Maomé que exige a conversão do não muçulmano ao Islã, ou o pagamento de um imposto altíssimo ou, sua morte o que leva muitos judeus a deixarem o Oriente.

Os muçulmanos invadem a Europa e dominam a Penísula Ibérica causando ondas de choque com judeus e cristãos.

Depois veio a peste negra no século XIV que levou a população a culpar os judeus matando milhares deles em diversos territórios Europeus. Depois na inquisição surge Torquemada um ferrenho inquisidor determinado a eliminar os judeus no XV e combatente dos muçulmanos.

Inquisição católica 
Varias perseguições levaram os judeus a viverem em progrons pois eram proibidos de praticarem várias atividades, de terem terras etc... Em Praga surgiu o mito do Golém, uma criatura que nem o Frankstein animada por palavras cabalísticas para proteger os judeus de tantos ataques.

Os judeus foram indo cada vez mais para o leste até chegarem na Alemanha. Mas ai surge Lutero e os expulsa, manda queimar suas sinagogas e origina o anti semitismo Alemão.

Inquisição protestante 

A igreja católica pelo menos assume que fez inquisição e se desculpou por isso. Protestantes alegam que não era a sua igreja afinal cada dia surge uma nova, omitem e ainda veneram os reformadores!

Portugal e Espanha não toleraram judeus e os expulsaram. O padrão se repete em vários Países Europeus empurrando os judeus cada vez mais para o leste.

Na Russia o Czar manda extermina-los no começo do século XX.


Judeus mortos na Russia 


Holocausto 
Na Alemanha os nazistas chegam ao poder e Hitler promete exterminar todos os judeus da Europa. Judeus de toda Europa são levados de trem para Aushwitz para serem exterminados. Os que fogem para outros Países são mandados de volta para a  Alemanha.

Após esse período vergonhoso da história da humanidade a então liga das nações cria o  então estado de Israel já originado anos antes pelo movimento sionista. Os países Árabes não aceitam e imediatamente atacam Israel em conjunto por três vezes para exterminar os judeus da terra.
Israel prevaleceu todas as vezes mesmo em número muito menor e atacado de surpresa por Países em conjunto.

Israel hoje 
Países muçulmanos pedem o fim do estado de Israel. Armadinejahd, ex-presidente do Irã disse que só vai haver paz no oriente médio quando os judeus forem exterminados da terra. Nada já não dito antes por outro líder Árabe como o Muahmar Kadaf ou nada que um Palestino não diga hoje, extermina judeus.Os Palestinos lançam diariamente milhares de foguetes contra civis Israelenses para mata-los. A ONU nunca condenou seus ataques mas condena Israel por se defender. Oitenta e cinco por cento das condenações da ONU são contra Israel. Também são a maioria esquerdistas.

Esse resumo do resumo mostra que o anti semitismo não é Cristão ou Islâmico, porque em todas as gerações sempre tem um povo determinado a exterminar os judeus da terra. Se meu teclado estivesse bom esse resumo seria umas quatro vezes maior, só para vocês terem uma ideia. Massacre de Veneza, Catalunha, Hebrom etc....

E porque toda geração quis exterminar os judeus? Vamos ver

Porque todo mundo odeia os judeus?

Existe uma mística espiritual por trás disso e ela começa em gênesis. Quando o homem comeu do fruto proibido Deus disse a serpente:

E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. Gênesis 3:15

Apesar do cristão enxergar na serpente um ser espiritual,o diabo, na verdade o texto se refere a pessoas mesmo porque semente vem da palavra semen, zerá em hebraico e  espermatozóidos no grego algo que nem cobra e nem diabo tem. Essa profecia diz que os descendentes da serpente (pessoas más) seriam inimigos dos descendentes da Mulher (Israel), os judeus.



João em sua primeira  epístola descreve que os maus são filhos do diabo:

Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. 1 João 3:10

Os Israelitas são chamados na escritura de povo santo. Santo significa literalmente separado e não alguém perfeito e sem pecados conforme a concepção católica. Eles são um povo santo porque Deus separou eles dentre os povos para seguirem sua lei e não os costumes dos outros povos, por isso santos.

Mas devido a essa profecia de gênesis, esse povo santo sempre teria inimizade com os demais povos justamente por não seguirem seus costumes e sobretudo seus deuses. Claro que quando o povo era fiel a Deus ele os protegia e quando era infiel Deus se afastava deles deixando-os a mêrce de todo tipo de tragédias e humilhações conforme diz deuteronômio 28. É um pacto. Se obedecerem Deus daria bençãos sem medidas se não obedecerem castigos sem fim. Simples assim.

Para mim o capítulo 28 de deuteronômio é uma das maiores provas da veracidade da escritura. Basta compara-lo com a história dos hebreus que vai ver tudo literalmente.

E o ser espiritual por trás da serpente chamado de diabo pelos cristãos é o mesmo chamado de anjo da morte pelo judaísmo que inflama os corações dos povos e das pessoas contra o povo de Deus. No novo testamento por exemplo, Paulo diz que o homem da perdição que age com toda eficácia de Satanás (antiga serpente) se levanta contra tudo que é de Deus, incluindo nisso seu povo. E podemos incluir os cristãos nesse grupo de odiados também.

E isso vai continuar até o cumprimento da ultima profecia bíblica:



Mentiras contra os judeus sempre foram comuns na história,desde por exemplo quando acusaram eles de terem provocado a peste negra furando uma óstia, até um livro falso feito a mando de Czar atribuído a eles chamado "Os protocolos dos sábios de Sião".

Hoje com a era virtual os filhos da serpente tem uma ferramenta de maior alcance para propagar mentiras e demonizar tudo que é judeu, a internet. Veja o que propagam muito no mundo virtual sobretudo em canais de conspiração como o do irmão Rubens do verdade oculta:

- O rei Salomão de quem viria o messias foi o maior satanista da humanidade e escreveu um livro de satanismo que só surgiu milênios depois na idade média em um idioma que nem existia na época de Salomão, o grego , chamado Goéthia

- O templo de Salomão que Deus vistou no AT e Jesus no NT foi construído por demônios kkkk essa é boa!

- A estrela de Davi é pagã e demoníaca

- Os protocolos dos sábios de Sião são verdade

- Os judeus não são judeus são usurpadores kasares

- O Deus do velho testamento era o diabo fingindo ser Deus kkkk

- Moisés mandou matar o messias

- O grupo Bildenberg é formado por judeus

E por ai vai. A maioria dessas teorias foram propagadas pelo Rubéns do verdade oculta que também é filiado a partidos de esquerda e como bom marxista ataca toda a cultura judaica-cristã e joga o proletariado contra a elite malvada. Mas o foco desse meu artigo é a esquerda e o seu lado obscuro.



A guerra ideológica

A serpente também se modernizou e percebeu que a primeira batalha a se ganhar em uma guerra é a batalha ideológica. Essa é muito mais poderosa. Os comunistas sempre tentaram chegar ao poder através da luta armada e fracassaram em muitos lugares.

No Brasil mesmo tivemos a coluna Prestes, a intentona comunista, La Marca, A guerrilha do Araguaia etc.... todos fracassaram! Então eles perceberam que a falta de apoio popular dificultava as coisas sobretudo em um País profundamente cristão como o Brasil.

Então eles decidiram começar a doutrinar todo um povo se infiltrando em todos os meios incurtindo na mente das pessoas que o socialismo é bom mesmo não tendo dado certo em nenhum lugar e só tenha gerado miséria, morte e desgraça. E o nome dessa doutrinação é marxismo cultural.

Por exemplo, o governo investe em filmes que retratam guerrilheiros assassinos comunistas vagabundos como heróis como Olga e La Marca mas não investe em um filme sobre um verdadeiro herói nacional Santos Dumont

As novelas daquela emissora bosta que não vou nem falar o nome para não ser processado só servem pra isso, doutrinar as massas e destruir famílias.



Nossas escolas e faculdades não formam mais alunos mas militantes. A maioria dos alunos passa por progressão automaticamente e não aprende nada, sério! É a geração mais mal formada que eu já vi.





Não sabem nem a capital do Brasil mas sabem que o capitalismo é mau e que tem que votar no PT. Foi assim que o Chavismo chegou ao poder na Venezuela e hoje o povo de la ta na merda comprando comida e remédio nos Países vizinhos. Crianças de dez anos se prostituindo com caminhoneiros por um pedaço de pão inclusive meninos.

Eu faço parte no facebook de um grupo de professores de geografia e oitenta por cento deles são esquerdistas. Enquanto os pais estão trabalhando pensando que seus filhos estão sendo educados eles estão sendo é doutrinados. Lembram daquela estudante que perdeu uma vista num confronto com a Polícia durante um protesto contra o Temer? Pois é, os professores são os responsáveis por isso. Lembram das invasões nas escolas? Que prejudicou milhares de alunos? Olha a inteligência desses alunos:


São apenas massa de manobra de esquerdistas! Não sabem nem sobre o que estão protestando e querem esse regime maldito no Brasil que não da certo em lugar nenhum.

Porque a esquerda é raivosa?

feministas enfiado crucifixo no cu
A esquerda é intolerante e raivosa exatamente o que eles acusam a direita de ser. Porque é a influência mistica da serpente. Eles gritam, xingam e agridem e protestam até contra coisas boas é mole!

Feministas protestam peladas pelo direito das mulheres e na Europa introduziram imagens religiosas em seus orgãos sexuais como protesto. Em São Paulo uma professora do primário defecou sobre uma foto do Bolsonaro em plena Paulista. Na parda gay um travesti desfilou numa cruz. Jean Wyllys, Zé de Abreu e outros esquerdistas cospem em seus opositores. A esquerda é PORCA demais! Muito baixo nível pra não dizer satânica e tem cristãos que votam nesses candidatos. É isso que acontece quando escolas ao invés de educarem formam militantes do mau.

Protestos de esquerdistas


E toda essa esquerda porca e nojenta é contra Israel porque são filhos da serpente.

esquerdista protesta enfiando uma
imagem de Maria no cu


O PT inclusive tem a mesma origem simbólica satânica. A estrela vermelha é um pentagrama invertido simbolo dos satanistas. As letras PT são uma abreviatura de pentagrama. A mesma estrela foi usada pelos Russos Chineses Venezuelanos e só trouxe desgraça para todos que usaram. Enraçado que da estrela de Davi o Rubens fala mal mas da estrela do partido dele não.

Adicionar legenda
A cor vermelha também é usada simbolicamente pelos ocultistas assim como o número 13 que significa o  contra posto da guematria divina 12. No poder sempre se opõe a Israel e aos cristãos:

- Lula votou contra Israel e a favor da Palestina na ONU
- Forneceu Uranio enriquecido e tecnologia para o Irã fabricar uma bomba atômica e poder usar contra Israel
Simbolo satânico
- Dilma criticou os ataques dos Americanos ao grupo terrorista estado Islâmico e defendeu o diálogo com eles
- Dilma criticou Israel por se defender dos ataques Palestinos
- Dilma disse que o Brasil receberia os terroristas d braços abertos, afinal ela também era uma na ditadura
- O PCO protestou em São Paulo com muçulmanos pedindo o fim do estado de Israel a unica democracia do oriente médio
- O PSOL quer tornar obrigatório o ensino de cultura Islâmica nas escolas
- Querem em todas as escolas o kit gay e ideologia de gênero
- Criaram o bolsa crack e o bolsa travesti
- São contra a redução da maioridade penal e castração química e defendem bandidos como vitimas da sociedade
- São a favor do aborto e mudança de sexo e propõem que o SUS realize
- São a favor do desarmamento não dos bandidos mas do cidadão
- São a favor de descriminalizar tudo incluindo drogas menos a homofobia essa tem que ter agravantes

E por ai vai. A Europa foi toda corrompida pela esquerda e por esses ideais satânicos:



Fala se isso é de Deus?



Essa ideologia formadora de porcos raivosos é fruto da serpente que quer reunir o maior numero de pessoas contra Israel e o  cordeiro. Enquanto os cristãos perdem tempo com brigas bobas e bobagens o mal avança nas escolas, na mida, nas igrejas e sobretudo nas comunidades mais pobres de pessoas humildes que vão votar na esquerda acreditando que ela os defendem.

Só vão acordar no dia que for tarde demais e isso aqui virar uma Venezuela:



Cristãos, sigam o exemplo do padre Paulo e do Feliciano que mesmo de religiões diferentes deixaram as diferenças de lado e se uniram contra o mal. Não sejam como Judas e não vendam seu voto ao diabo por uma bolsa família ou por um projeto que nada mais é que a obrigação do governante. Não vale a pena! Aquele dia que todos esperam pode chegar a qualquer momento tanto pode ser daqui a 300 anos como pode ser amanhã. E você vai querer estar do lado que só produziu fome e miséria e gente porca que enfia imagens religiosas no cu? Vou deixar algumas imagens para reflexão:

esquerdista enfia crucifixo no cu em plena rua





A mesma estrela vermelha e o mesmo partido dos trabalhadores na Venezuela 




Esse menino se prostitui com os caminhoneiros por um pedaço de pão, mas o socialismo é bom sim, isso é
culpa do capitalismo!































































Votem na esquerda votem! Quando o Irã tentar destruir Israel como sempre promete como já tentaram muitos, o seu
voto vai ter ajudado as nações de Gogue que virão na batalha final contra Israel e o cordeiro. Quem sabe o Lula
consiga dessa vez fornecer Urânio pro Irã fazer sua bomba atômica! Jesus vai ficar orgulhoso!
























A escolha é livre mas como eu demonstrei no começo todos tentaram destruir Israel e fracassaram.O bem sempre vence o mal! A esquerda tenta hoje na Europa e EUA e se voltar ao poder vai tentar no Brasil . Algum deles  conseguiu?

Boa reflexão!
Paz a todos!

ps. Para aqueles que comentam que eu não deveria falar de política porque meu blog é de teologia, cm todo respeito aos meus seguidores, mas eu digo para esses: Vão tomar no cu! Eu já estou cheio de esquerdistas imbecis em tudo que é lugar inclusive no meu canal de humor. O mal tem que ser combatido, quem apóia essa gente porca pode sair do meu blog ok

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...