quinta-feira, 5 de maio de 2011

BENVINDOS À EURÁBIA - O FIM DA EUROPA, TAL COMO A CONHECEMOS

Eurábia
À medida que a população islâmica cresce, podemos estar a assistir ao fim da Europa, tal como a conhecemos hoje.Estamos a atravessar a auto-extinção da civilização europeia que moldou a época em que vivemos. No seu novo bestseller "Civilização", o reconhecidíssimo historiador de Harvard, Niall Ferguson, escreve: "Se a população muçulmana no Reino Unido continuar a crescer a uma taxa anual de 6,7% (tal como aconteceu entre 2004 e 2008), a sua percentagem no total da população inglesa irá crescer dos cerca de 4% em 2008 para 8% em 2020, para 15% em 2030, e 28% em 2040, ultrapassando finalmente os 50% em 2050."
Mas Ferguson não está só no uso do termo "Eurábia", para descrever um continente europeu islamizado: A historiadora Bat Ye'or gastou a sua carreira estudando o fenómeno, e o professor Bernard Lewis disse ao diário alemão "Die Welt" que "a Europa terá maiorias islâmicas pelo menos até ao final do século XXI".
Espera-se que o número global de muçulmanos deve saltar 35% nos próximos 20 anos, crescendo duas vezes mais rápido que a população não-islâmica - e isto não e a opinião destes "eurofóbicos" - mas do famoso US Pew Forum, que publicou projecções para o crescimento da população muçulmana entre 2010 e 2030.
Os números mais assustadores estão na Europa. Alguns dos maiores aumentos da população muçulmana na Europa em números absolutos para os próximos 20 anos devem ocorrer no Reino Unido, França, Itália e Alemanha. As populações muçulmanas na Itália e na Suécia estão projectadas para "mais do dobro do tamanho". O cardeal Angelo Bagnasco, presidente da Conferência Episcopal Italiana, avisou acerca do "lento suicídio demográfico" e o padre italiano Piero Gheddo, deão dos missionários do Vaticano, avisou que "a Europa será dominada pelo Islão no espaço de poucas gerações".

Uma baixa taxa da fertilidade na Europa, imigração massiça de países muçulmanos e uma minoria islâmica confiante estão fazendo do berço da civilização ocidental a sua própria sepultura. Tal como o historiador Walter Laqueur avisou, estes são "os últimos dias da Europa".
Ano após ano, o número de nascimentos em toda a Europa caiu em comparação com o número de mortes. Para que haja uma população estabilizada, uma nação precisa de uma taxa de fertilidade de 2.1 novos nascimentos por mulher. Essa é a situação geral na América. Israel tem uma significativa taxa de 2.6. A Itália tem entretanto uma das mais baixas taxas de fertilidade do mundo inteiro: 1.3. Mark Steyn,  autor da obra "America sozinha" alertou que no final do século 21 pode "ainda haver uma região geográfica marcada no mapa como Itália, mas tal será apenas uma mera designação oficial."
Segundo o jornalista americano Cristopher Caldwel, na Áustria, conquanto que no século XX 90% da população fosse católica,  o Islão pode tornar-se na religião maioritária entre os austríacos com menos de 15 anos de idade no ano  2050. Nas quatro maiores cidades da Holanda, Amesterdão, Roterdão, The Hague e Utrecht, o nome "Maomé", já é o mais usado para os recém nascidos. O mesmo acontece em Bruxelas, capital da União Europeia.
Em outras regiões, por exemplo em Espanha, no ano de 1998 só 3,2% da população era de origem estrangeira. Hoje já são mais de 15%. Segundo o Pew Forum, a população islâmica da França aumentará dos actuais 4,7 milhões para 6,9 milhões em 2030. A demografia está na verdade a mudar todas as cidades europeias: as populações de Amesterdão, Bruxelas e Marselha já são entre 20 a 25% muçulmanas; Birminghan, Colónia, Copenhaga, Londres, Paris, Roterdão, Estocolmo, Estrasburgo, e The Hague são entre 10 a 20% muçulmanas; Berlim, Hamburgo e Viena são entre 5 a 10% muçulmanas.

O problema é que o grupo demográfico de maior crescimento populacional na Europa é também o mais religioso e o mais resistente às bênçãos de uma democracia liberal. Não é difícil imaginar como esta confrontação entre uma apatia ateística europeia e um turbilhão teológico muçulmano irá acabar.
A Irmandade Muçulmana dirige a maioria das mesquitas europeias. Os seus grupos da linha da frente são cortejados pelos governos e pelos mídia ocidentais. A Europa é uma das suas prioridades. Eles chamam-lhe: "dar al shaadi", ou seja: terra de missão. Yusuf al Qaradawi, o mais famoso guru da Irmandade, falou claramente: "O Islão vai retornar à Europa, não pela espada, mas pelo proselitismo."
A Europa arrisca-se a perder todos os seus preciosos dons: a dignidade humana, a liberdade de consciência, a liberdade de expressão, a autoridade da lei, a separação entre o estado e a mesquita. Por toda a Europa há dezenas de jornalistas, cartunistas e escritores que vivem debaixo de ameaças terroristas.
Os últimos ficheiros do WikiLeaks revelaram que pelo menos 35 terroristas presos em Guantanamo estavam radicalizados em mesquitas londrinas antes de terem sido enviados para combater o ocidente. Existem no Reino Unido 80 tribunais sharia funcionando como um apartheid legalizado dentro da lei comum. Estes tribunais baseiam-se na rejeição do princípio da inviolabilidade dos direitos humanos. Os tribunais formalizam o "talaq", o repúdio da mulher por parte do marido, a poligamia, o direito a 'repreender' a esposa e a prevenção de casamentos entre credos diferentes.

A Holanda - com todas as suas leis contra a descriminação - já é uma sociedade segregada. As maiores mesquitas na Europa já fazem parte da luxuriante, verde e aquosa paisagem rural holandesa. No Teatro Zuidplein, um dos mais prestigiados de Roterdão, um balcão inteiro está reservado para as mulheres muçulmanas. Isto não está a acontecer no Paquistão ou na Arábia Saudita, mas na cidade de onde partiram os "pais fundadores" dos Estados Unidos da América.
A publicação The Economist, conhecida por posicionar-se longe de idéias anti-islâmicas referiu-se a Roterdão como o "pesadelo eurábico." O pesadelo está ameaçando também os judeus. Segundo a Agência Judaica, no ano passado, o anti-semitismo na Europa foi "o pior desde a 2ª Guerra Mundial", e só irá piorar no futuro. Livros como o Mein Kampf e Os Protocolos dos Sábios de Sião são bestsellers proeminentemente expostos em lojas muçulmanas na Rua Edgware, no coração de Londres.

Não esqueçamos Ilan Halimi, um jovem judeu de Paris, raptado e torturado sem que ninguém interviesse nas zonas residenciais adjacentes ao seu prédio. Os residentes ouviram os gritos de Halimi, mas ninguém disse uma palavra.
Na Suécia, um país descrito pelo The Guardian como "o maior sucesso que o mundo jamais conheceu", os judeus estão a abandonar grandes cidades como Malmo, devido a razões de segurança e ataques anti-semitas. Frits Bolkestein, o guru liberal holandês, acabou de despoletar um rastilho na Holanda ao afirmar que "os judeus não têm futuro aqui e deviam emigrar para os EUA ou Israel."
A famosa Holanda de Baruch Espinoza, abrigo dos judeus portugueses e espanhóis que fugiram à Inquisição, está abrindo portas a um reino de temor, intimidação e subjugação. Os judeus estão também a fugir de Antuérpia, a cidade outrora orgulhosamente apelidada de "Jerusalém do Norte".
O anti-semitismo é uma erupção do barbarismo na nossa civilização, e os judeus têm sempre sido um barómetro de tolerância. Quando os judeus tiverem saído de Amesterdão e de Antuérpia, nada será igual na Europa. Não nos deveríamos surpreender se, um dia, sob a bandeira da Eurábia, estes novos europeus tentarem expelir os descendentes do Holocausto da Terra de Israel. Este segundo Shoah (Holocausto) chamar-se-á: "Paz e Justiça para a Palestina".

Nota: este artigo foi escrito por Giulio Meotti, e publicado originalmente em "Ynetnews.com".
postado no site: Shalom, Israel!: http://shalom-israel-shalom.blogspot.com/2011/05/benvindos-eurabia-o-fim-da-europa-tal.html

2 comentários:

  1. Pelo menos os Árabes vão salvar a Europa da Ditadura do Holocau$to judeu!

    ResponderExcluir
  2. A Europa ficará sob a aliança Euro-Asiática (Rússia&China), e como os chineses disseram: VOCÊS NÃO PODEM NOS DETER!!! E, ninguém os deterá! Leiam o que foi públicado:
    Ligação entre Wikileaks, Nova Ordem Mundial e China
    China e o cheque-mate extraterrestre, à Nova Ordem Mundial.
    Por David Wilcock - 6 de Dezembro de 2.010.
    O artigo de David Wilcock é muito grande, e para assegurar de que ninguém fique ao menos sem algum conhecimento, alguns tópicos mais interessantes foram traduzidos.
    China
    Aparentemente, a China tem estado em contato com extraterrestres, há décadas.
    China, supostamente, com ajuda de extraterrestres, tem utilizado a tecnologia de pulso eletromagnético -EMP, para forçar a retirada da Velha Ordem Mundial.
    Mas, o Pentágono, não deseja que China saia como a estrela brilhante.
    China agiu de maneira que: a Força Aérea dos EUA perdesse por completo o domínio, e o controle de uma nona parte de seu arsenal de mísseis balísticos intercontinentais - ICBM.
    Um submarino chinês apareceu em 2010, no meio de um exercício naval norte-americano, surpreendendo o mundo inteiro.
    China também utilizou a tecnologia EMP para desativar uma grande variedade de ativos corporativos e militares, incluindo um submarino britânico, um porta-aviões francês, refinarias de petróleo dos EUA, plantas nucleares iranianas, mísseis, e assim por diante.
    A mensagem da China: Vocês não podem nos deter !!!
    Wikileaks
    Wikileaks pode estar sendo utilizado por um número de organizações, assim como pelos galácticos.
    O próximo uso de Wikileaks pode ser para difundir documentos sobre ÓVNIS, para obrigar uma revelação oficial.
    Wikileaks também está persuadindo outros blogueiros para criar sites e filtrar documentos secretos.
    Julian Assange (fundador da Wikileaks)
    Os poderes fáticos querem assassinar Julian Assange, porque sabem que foram previstas revelações futuras de documentos. Mas, se o assassinarem, não se deterá a revelação de documentos, mas sim, que terão criado um mártir e uma população muito mais receptiva.
    Assange advertiu que qualquer tentativa de detê-lo ou prejudicá-lo, dará lugar a uma avalancha de informação.
    Este movimento sugere que Assange está sendo assessorado por profissionais de inteligência.
    Certos detalhes relacionados com a revelação, também estão sendo filtrados através de uma série de fóruns sobre ÓVNIS na rede.
    A Quebra Financeira
    Os poderes fáticos sentem que estão ficando sem tempo e estão tratando criar desastres financeiros.
    Na China foi criado um contra-movimento surpreendente a este ataque financeiro.
    A Velha Ordem Mundial já havia se acostumado a pensar que podiam fazer o que eles tivessem vontade, e que não sofreriam interferência dos visitantes dos cosmos.
    STUXNET
    O vírus informático Stuxnet, que foi utilizado para desativar o reator nuclear iraniano, foi um vírus projetado por extraterrestres.
    E, os muçulmanos tem o que? Apenas sonhavam em transformar o planeta Terra, numa Seita Pedofílica, generalizada. Seguindo o Corão, que chamam de livro Sagrado, escrito pelo pedófilo Maomé (Mohammed),que chamam de profeta, cuja última esposa, Ayshah, tinha apenas 8 (oito anos de idade,os levou ao fim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...